background
Carregando página principal
Logomarca do ATardeFM mobileLupa de busca mobile
voltar a pagina anterior

Notícias

Sampa restaurante abre espaço para confraternizações de fim de ano

Vanessa Correia • 08/11/2023 - 16:00
Curtir

		Sampa restaurante abre espaço para confraternizações de fim de ano
Imagem: Divulgação

Conhecido por seu famoso rodízio de pizzas, na Orla da Boca do Rio, capital baiana, o Sampa Restaurante reformulou o seu modelo de negócio, atuando como buffet à quilo, todos os dias, de 11h às 15h. Com um vasto cardápio de comida caseira, bem elaborada e utilizando temperos 100% naturais, vem, ao longo de duas décadas, proporcionando uma experiência incrível aos fiéis e novos clientes.

Com a proposta de expandir o seu negócio e remodelá-lo com as proximidades das festas de fim de ano, o restaurante tem trabalhado com uma nova vertente: a reserva do local, a partir das 18h, para confraternizações empresariais e afins, oferecendo o próprio serviço de cozinha, que pode ser buffet livre ou à quilo, a partir de 40 convidados. O espaço também pode ser utilizado para recepção de casamentos, festas de aniversário, encontros, e outros.

O Sampa possui um espaço super amplo (para cerca de 150 pessoas), atendimento prime, climatizado, com espaço infantil e estacionamento gratuitos. Ambiente ideal para celebrar a vida ao lado de pessoas especiais. Para reservas, basta que o interessado entre em contato através do whatsApp: 71 99665.0650.

Leia também ...