Promoções

  • O Circo de Só Ler

    O CIRCO DE SÓ LER é um verdadeiro sucesso entre as crianças e seus pais, levados às lágrimas com a delicada homenagem do compositor Gerson Guimarães. O musical conta a história de um menino que vivia fora da escola, brincando livre e solto. A chegada do circo à sua cidade faz ele descobrir que por não saber ler sua vida não é totalmente livre e que precisa dar asas à sua imaginação. Vencedor do Prêmio Braskem de Teatro na categoria Melhor Espetáculo Infanto-juvenil 2014, e tendo sido também indicado nas categorias Melhor Texto e Cenário Figurino, O CIRCO DE SÓ LER vem cumprindo desde então uma trajetória de mais de 100 apresentações. Espetáculo que valoriza a escola e os professores, incentiva a leitura entre as crianças e finda por encantar a todos com suas lindas canções, a excelência de seu elenco e, como em todo bom circo, sua simplicidade! O musical acontecerá no teatro Jorge Amado, dias 03 e 04/06, às 16h.

    Os contemplados serão divulgados dia 01/06/17

  • O Circo de Só Ler

    O CIRCO DE SÓ LER é um verdadeiro sucesso entre as crianças e seus pais, levados às lágrimas com a delicada homenagem do compositor Gerson Guimarães. O musical conta a história de um menino que vivia fora da escola, brincando livre e solto. A chegada do circo à sua cidade faz ele descobrir que por não saber ler sua vida não é totalmente livre e que precisa dar asas à sua imaginação. Vencedor do Prêmio Braskem de Teatro na categoria Melhor Espetáculo Infanto-juvenil 2014, e tendo sido também indicado nas categorias Melhor Texto e Cenário Figurino, O CIRCO DE SÓ LER vem cumprindo desde então uma trajetória de mais de 100 apresentações. Espetáculo que valoriza a escola e os professores, incentiva a leitura entre as crianças e finda por encantar a todos com suas lindas canções, a excelência de seu elenco e, como em todo bom circo, sua simplicidade!  O musical acontecerá no teatro Jorge Amado, dias 03 e 04/06, às 16h.

    Os contemplados serão divulgados dia 01/06/17

  • Espetáculo musical “Boca a Boca": um solo para Gregório

    Com roteiro e direção de João Sanches, a obra busca reconhecer a importância do poeta baiano, que é considerado, por muitos teóricos, o primeiro escritor brasileiro efetivamente nascido no Brasil, em 1636. Depois de ficar conhecido como “Boca do Inferno” e “Boca de Brasa”, pelas críticas ferozes e debochadas que fazia em suas poesias à sociedade do século XVII, Gregório foi preso e enviado para exílio em Angola.   Em cena, o ator Ricardo Bitencourt e um guitarrista promovem um verdadeiro recital em formato de show de rock’n roll. Entre declamações e narrações sobre a vida e obra de Gregório, a trilha sonora terá canções que vão do The Doors a Caetano Veloso, passando por Nirvana, Ramones, Novos Baianos e Gilberto Gil. O espetáculo acontecerá no Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel, dia 01/06, às 20h30.

    Os contemplados serão divulgados dia 30/05/17

  • "Bailões de São João" - Sarajane – Amor, Festa e Devoção

    Considerada uma das precursoras da axé music, a cantora Sarajane, agora também uma grande forrozeira, anima as noites do Café-Teatro Rubi. Com o show “Amor, Festa e Devoção”, título do seu último CD, o repertório será com músicas de: Acioly Neto, Nando Cordel , Luiz Gonzaga, dentre outros. No dia 02, os cantores Del Feliz e França (ex-Mastruz com Leite) fazem uma participação especial, e no dia 03 é a vez de Zelito Miranda, Sandro Becker e Trio Nordestino. Sara pesquisou outros sons e declarou seu amor ao forró, um ritmo sempre presente em seus discos. Em 2014, decidiu fazer um CD onde mostra sua intimidade com este som. O show acontecerá no Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel, dias 02/6 e  03/6 (sexta e sábado), às 20h30

    Os contemplados serão divulgados dia 31/05/17

  • Tributo ao Rei do Pop

    Estrelado por Rodrigo Teaser - um artista completo que dança, canta e interpreta Michael como ninguém é aclamado pelo público e pela crítica. Com repertório repaginado, banda ao vivo, figurino, bailarinos, coreografias sincronizadas e na interpretação sem igual, Rodrigo Teaser leva a plateia a viver uma experiência única. No repertório, grandes clássicos como "Billie Jean", "Thriller", "Beat It", "Smooth Criminal", "Black or White", entre outros. Atualmente, o Tributo ao Rei do Pop é considerado o maior espetáculo da América Latina em homenagem ao astro norte-americano, já tendo percorrido diversos países como Argentina, México, Uruguai, Paraguai, Japão, entre outros. O show acontecerá na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, dia 09/06, às 19h.

    Os contemplados serão divulgados dia 07/06/17

  • Show de Zizi Possi - Na sala com Zizi

    A cantora Zizi Possi se apresenta na véspera do Dia dos Namorados e comemora as quatro décadas de trajetória musical. Faltam poucas semanas para o show e Zizi, que traz um repertório particular e inédito, costura lembranças e canções num roteiro assinado por seu irmão, o premiado diretor José Possi Neto. A apresentação traz um repertório particular e inédito de músicas como “Datemi um Matello” (Rita Pavone) e “Dio Comme ti Amo” (Domenico Modugno), além de “I Started a Joke” (Bee Gees), “A Menina Dança” (Galvão/Moreira), entre outras. O show acontecerá na sala principal do Teatro Castro Alves, no dia 11 de junho, a partir das 20h.

    Os contemplados serão divulgados dia 08/06/17