Promoções

  • Espetáculo 'Contrações', com Débora Fallabella e Yara de Novaes

    O espetáculo "Contrações", com as atrizes Débora Fallabella e Yara de Novaes, será encenado nos dias 26 e 27 de janeiro, no Teatro Sesc Casa do Comércio, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. Com direção de Grace Passô, a montagem do dramaturgo inglês Mike Bartlett traz uma obra que demonstra a faceta mais absurda de uma situação comum de trabalho. No escritório de uma grande corporação, Débora Falabella vive uma funcionária que tem a vida infernizada pela gerente do escritório onde trabalha e sofre assédio moral.

    A TARDE FMleva você e mais acompanhante para curtir esse espetáculo. Participe! Resultado em 24/01/19

  • Show: Bethânia e Zeca Pagodinho

    Depois de cantarem juntos na gravação do CD/DVD “O Quintal do Pagodinho” em 2016, a parceria progrediu e, um ano depois, Maria Bethânia e Zeca Pagodinho dividiram o palco pela primeira vez numa turnê que teve lotação esgotada nas seis capitais por onde passou. A partir de novembro de 2018, os dois artistas retomam o espetáculo para marcar o lançamento do DVD, gravado em São Paulo, e vão pisar mais uma vez no palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves, no dia 26 de janeiro de 2019, levando ao público a magia deste encontro.

    A TARDE FM leva você e mais acompanhante para curtir esse show. Participe! Resultado em 25/01/19.

  • Show: Marina Lima

    No dia 27 de janeiro (domingo), às 20h, a cantora e compositora Marina Lima apresenta o show do disco recém-lançado “Novas Famílias”, no Teatro Castro Alves. Após passar por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Miami, com casas lotadas e shows esgotados, a cantora mostra novas canções e sucessos da carreira ao lado dos músicos Arthur Kunz (bateria), Dustan Gallas (teclado e baixo) e Leo Chermont (guitarra).

    A TARDE FM leva você mais acompanhante para curtir esse show. Participe! Resultado em 24/01/19.

  • RESULTADO: Café Teatro Rubí - Show Sylvia Patricia

    Confira se você ganhou convites para curtir o show de Sylvia Patricia, no Café Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia, nos dias 18 e 19 de janeiro, das 20h30 às 23h.

    1.JOEDSON ONÓRIO MENEZES
    2. ANA CAROLINA SALES DE SOUSA
    3. PAULO BRITO AMORIM
    3. VICTOR HUGO FERREIRA PAIVA

    Os vencedores deverão buscar o prêmio no Grupo A TARDE (Posto Populares), Rua Professor Milton Cayres de Brito, 204 - Caminho das Árvores, a partir das 9h às 19h até o dia 18/01/19, impreterivelmente, não cabendo ao site da Rádio A TARDE FM nenhuma responsabilidade pela não retirada do prêmio até aquela data. Atenção: é necessário a apresentação de documento de identidade/CPF do vencedor.

    A TARDE FM agradece a participação de todos!

  • Show: Thiago Arancam

    O tenor brasileiro Thiago Arancam volta ao palco do Teatro Castro Alves para o show da sua turnê nacional “Bela Primavera”, próximos dias 25 e 26 de janeiro. Em um intervalo dos teatros da Europa e Estados Unidos, Thiago Arancam mergulhou no novo projeto da carreira para mostrar ao público brasileiro por que o velho mundo lhe acolheu. O álbum “Bela Primavera”, gravado na República Tcheca, Itália e também no Brasil, marca o início da carreira popular do artista no país onde nasceu.

    A TARDE FM leva você e mais acompanhante para curtir esse show. Participe! Resultado em 23/01/19.

  • Café Teatro Rubí: Show Vania Abreu

    Com o objetivo de brindar o público neste verão de 2019, o Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia, convidou a cantora baiana Vania Abreu para apresentar um show com o melhor de seu repertório, nos dias 25 e 26 de janeiro, às 20h30, dentro do projeto Verão Rubi. Vania reuniu diversas músicas que falam de amor para este show com formação de voz, piano e violoncelo.

    A TARDE FM leva você e mais acompanhante para o show. Participe! Resultado em 23/01/2019.

  • Show: 'Os Irmãos Macêdo'

    O espetáculo 'Carnaval, música e revolução' volta a cartaz em Salvador. A temporada será reaberta no próximo dia 11 de janeiro, no Teatro Sesc Casa do Comercio, com exibições todas as sextas-feira até o dia 22 de fevereiro. A apresentação é uma releitura da obra dos irmãos Armandinho, Betinho, Aroldo e André Macêdo, apresentada com instrumentos eletroacústicos, e que se transforma em uma nova forma de executar o repertório, mostrando as várias nuances de um som que é matriz.

    A TARDE FM leva você e mais acompanhante para curtir esse espetáculo. Participe! Resultado em 23/01/19.